segunda-feira, 6 de julho de 2015

REDE GLOBO TENTA MANIPULAR A POPULAÇÃO A ACEITAR A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR PARTE DE HOMOSSEXUAIS


Um comentário:

  1. Boa noite a todos!
    Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
    No que se refere a reportagem geradora de tal indignação, não apenas sua companheiro, mas também a de milhares de brasileiros como nós, defensores da verdadeira "Célula Mater" da sociedade, confesso que, já premeditando o teor ideológico que seria apresentado, assim que ocorreu a chamada para tal placebo jornalístico, imediatamente troquei meu aparelho televisor de emissora. Alguns poucos brasileiros, independentemente da fé que professa, da bandeira política e algumas outras escolhas e crenças pessoais conseguem enxergar os detalhes manipuladores do que atualmente temos recebido em nossas residências na condição de notícias, pois um dos princípios básicos do Jornalismo, que deveria ser a neutralidade e imparcialidade, há muito tempo já se encontra extinto no Brasil. Na verdade o que temos atualmente é uma mídia jornalística a serviço daqueles que concentram o poder terreno.
    Portanto, não tenho dúvidas de que, o grupo de pessoas erradamente classificado como família (em todos os aspectos possíveis) na supracitada reportagem, não pode e nem dever ser desconsiderado por nós como membros de nossa sociedade, portanto, cidadãos como nós, carentes de direitos e sujeitos às obrigações e deveres pré-estabelecidas em nossa Constituição Federal, porém, jamais poderemos ser obrigados a concordarmos com práticas que sempre serão contrárias a moral e a ética não apenas Cristã, bem como familiar, pois não há como concordar com um modelo familiar que sinaliza e nos direciona para o fim da espécie humana!!!
    Que Deus possa continuar tendo misericórdia de nossas vidas e de nossa Nação!!!
    Professor Reginaldo Santos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou casado com Nilcéia e temos duas lindas filhas. Me alistei no Exército de Cristo a cerca de 24 anos atrás. Desde então meu alvo é agradá-lo em tudo o que faço. Meu maior prazer é anunciar as boas notícias do Senhor Jesus, sendo um profeta (aquele que fala em o nome do Senhor) para esta geração.