domingo, 31 de maio de 2015

COM ELE VOCÊ ESTARÁ SEMPRE PROTEGIDO


    Estava um dia destes indo para a igreja e presenciei uma cena que me chamou a atenção. Três cães atacavam um pequeno gato que tentava de todas as formas se livrar das investidas dos cães até que se viu totalmente indefeso, suas forças se esvaíram e os cães estavam prontos a concluírem a sua empreitada. Não me contive em apenas ver aquela cena, parei o carro e fui em socorro daquele indefeso gato. Os cães diante da minha intervenção se afastaram e, finalmente o gato conseguiu escapar com vida.
    Em muitos momentos de nossa vida nos sentimos exatamente assim como aquele gatinho, cercados, encurralados, sem saída, diante das ameaças dos “cães da vida” que se mostram na figura de problemas terríveis, situações inusitadas, tempestades e até mesmo ataques diretos de demônios. Aos olhos humanos seria impossível para aquele gato sobreviver diante de um ataque tão terrível, mas num dado momento ouve uma intervenção e o gato escapou.

                Nas horas difíceis da vida em que você se sentir assim encurralado pelos “cães”, prestes a sucumbir, creia que Jesus, o Leão da tribo de Judá, se levantará para te socorrer e te proteger. Ele também é chamado de “o bom Pastor” que dá a sua vida pelas indefesas ovelhas.  Por isso, se você estiver com ele mal algum conseguirá te abater. 

Soli Deo Glória. 

Juvenal  M. de Oliveira Netto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Sou casado com Nilcéia e temos duas lindas filhas. Me alistei no Exército de Cristo a cerca de 24 anos atrás. Desde então meu alvo é agradá-lo em tudo o que faço. Meu maior prazer é anunciar as boas notícias do Senhor Jesus, sendo um profeta (aquele que fala em o nome do Senhor) para esta geração.